sábado, 7 de julho de 2012

Carta ao eleitor

Agora está oficializada a minha candidatura ao cargo de vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, sob número 15.077.

Muitos conhecem minha trajetória até aqui e sabem o quanto pude contribuir para o melhoramento da qualidade de vida das pessoas com deficiência desde que me tornei uma delas.

Sou muito feliz por todo apoio que recebi de pessoas que estão até hoje unidas a mim pelo engajamento e espírito.

E para retribuir tamanha dedicação, aceitei ampliar minha missão ainda mais, porque preciso do poder que o cargo confere, para transformar toda esta experiência e ações em políticas públicas e em uma nova realidade: com mais dignidade, pelo regate de valores já quase esquecidos.

Para isto é que vou levar conhecimentos e práticas originados no conceito de EDUCAÇÃO PARA AS DIFERENÇAS pois, como tenho dito, não consigo formar a imagem da "MOGI DE TODOS NÓS", SEM NÓS.

Estou consciente do imenso desafio que temos pela frente. Tanto que se eu puder despertar em nossa sociedade o verdadeiro sentido da tolerância social, todos venceremos juntos!
Conheça minhas principais propostas e contribua com ideias e opiniões, pois eu quero ser o eu representante no Poder Legislativo.


Muito obrigado por este primeiro e mais importante voto: DE CONFIANÇA.
Que Deus nos abençõe com sua sabedoria!